quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cauterização Caseira

Cauterização com bepantol

Cabelos loiros pretos vermelhos qualquer tipo de cabelo,com progressiva,definitiva,com henê,essa cauterização é pra qualquer tipo de cabelo que esteja fragilizado por quimíca quebradiço sem vida sem brilho,pesso apenas pra quem tiver os cabelo muito oleosos na raiz não passe na raiz pois esta receita vai deixar seu cabelo sedoso super hidratado um brilho maravilhoso nos meus cabelos foi a cura pois fiz muitas descoloração e isso acaba com o cabelo ele perde a massa que é a queratina,então meninas isso é um santo remédio,e outra coisa eu percebi que meus cabelos cresceram mais,bom gente não adianta comprar produtos caros se o problema for de dentro pois isso reflete muito na saúde dos cabelos faça uma alimentação correta de verdura a linhaça é muito boa também,mais isso ja é um outro tema né meninas espero que tenham gostado e aproveite seus cabelos é seu cartão de visita cuide dele com carinho bjss.
 

Vocês vão precisar de apenas 3 produtos:
Bepantol Líquido
Keratina Líquida
Finalizador ou creme sem enxague.

Modo de preparo:

Essa medida é para um cabelo até o ombro,se for maior dobre a quantidade.


10 ml de Bepantol Líquido
10 ml de Keratina Líquida
05 ml de creme sem enxague.

Lavar os cabelos com shampoo anti residuo mais se o cabelo estiver fragilizado,com quimíca progressiva qualquer quimíca não use o anti residuo use um shampoo de ph balanceado ou um shampoo qualquer que estiver em casa menos o de reconstrução e não passe condicionador só mesmo esses produtos para cauterização ok meninas.
Misture tudo em uma travessa e passe nos cabelos ainda úmido, após aplicar espere por 15 minutos e seque o cabelo com o secador de cabelo (isso mesmo, o produto não deverá ser removido dos fios, na hora fica um pouco grudento, mas depois ele desaparece dos fios). Você deve secar bem os fios e após estar totalmente seco, você vai passar a chapinha mecha por mecha (eu passo, umas 4 vezes por mecha).
Deixe os cabelos sem lavar por 48 horas para que o produto faça efeito, eu adoro o resultado, pois ele realmente contribui para selar os fios e retirar o aspecto de ressecado.
É isso meminas, se vocês fizerem a Receitinha Caseira, depois me contem aqui no site, pois no meu cabelo dá super certo e gostaria de saber a opinião de vocês…
Artigo relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário