terça-feira, 25 de junho de 2013

Descolorante Avora cosméticos

Descolorante azul vivance da Avora


Olá hoje vim trazer o descolorante que estou usando atualmente,ele é um descolorante que abre até 7 tons 
não levanta pó pois é azul por isso quando for comprar seu descolorante compre um que esteja com o rotulo de informação azul pois este não levanta pó quando for preparar o produto,então como eu estava falando estou usando atualmente este descolorante e estou adorando eu uso tanto o pó quanto a ox de 40 pois minnha raiz é bem escura pois meus cabelos são castanhos escuros,mais pra quem tem os cabelos mais claros podem usar de 30 a ox e o descolorante também,agora para matizar uso um tonalizante ou um desamarelador mais não é qualquer desamarelador ok fiquem atentos logo postarei meu truque a vocês beijos até mais.

                                 Vem 900ml e de 300g de pó descolorante

Um comentário:

  1. Adorei saber, pois estou voltando a trabalhar e vou refazer meu estoque de produtos. Seu blog tá lindo amiga!
    Beijos e sucesso!
    http://marcellemoniques.blogspot.com

    ResponderExcluir