sexta-feira, 19 de julho de 2013

Como usar Violeta genciana nos cabelos amarelados de um jeito diferente




Olá a todos vim trazer a vocês uma dica bem legal,um produtinho bom e barato Violeta genciana paguei apenas 1,50, pra quem tem os cabelos loiros e que estão alaranjados ou amarelados,uma boa opção pra quem esta sem grana ou até mesmo buscando outros meios de tirar o amarelado dos cabelos,é um produto bom ao meu ver e barato mais tem que ser usado com cautela e muita atenção pois este produto é um produto de um pigmento forte,por isso eu trouxe a maneira certa de ser usado mais uma coisa que gostaria de ressaltar que este produto é bom mais tem também o lado ruim é que por ter um alto teor de álcool por esse motivo o cabelo tende a ressecar então peço que se usar este produto hidrate os cabelos uma vez na semana.
Vou deixar aqui o modo que eu uso ressaltando mais uma vez muito cuidado no uso da Violeta genciana.

               Modo de uso em uma bacia pequena pegue o produto e coloque apenas uma pá que vem dentro do produto apenas uma como esta ai abaixo na foto:
                 Agua tem que ficar com esta cor se seu cabelo for mais curto coloque apenas uma gotinha.
                É mais ou menos 1 litro de agua,faça no chuveiro quando lavar os cabelos com shampoo
                 pegue o produto que você misturou e jogue nos cabelos e depois não enxague condicione seu cabelo como de costume e pronto,faça 1 vez na semana ou quando estiver com os cabelos muito amarelados ou um pouco alaranjado OK mais atenção se estiver muito alaranjado ele não vai ficar loiro claro mesma coisa é se seu cabelo estiver amarelado este produto apenas vai fechar o amarelado e deixar o loiro mais bonito,bom é isso espero que tenha ajudado em alguma coisa espero que de certo pois para mim esta dando vou deixar algumas fotos ai para vocês verem o antes e depois beijos e até mais.


                Antes:
              
                  Depois:





                                                                                       
         



2 comentários:

  1. Parabéns pelo post e parabéns também pelo BLOG. Gostei muito, já curti e estou seguindo.
    Eu fiz um post sobre hidratação caseira para os cabelos, talvez suas leitoras também goste:
    http://www.sitedebelezaemoda.com.br/cabelos-hidratacao-base-de-cenoura/

    Beijooooooooooosss

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei do pos menina, eu também uso a violeta e acho um maximo, mas meu cabelo resseca muito então eu uso na idratação hehe:D

    UM MEGA BEIJO E ME VISITA:
    www.naiircrislayne.blogspot.com

    ResponderExcluir