sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Produtos Rishon Cosméticos

Olá a todos hoje vim trazer a vocês produtos que recebi para fazer resenha pra vocês,meninas tenho que reconhecer que esses produtos são maravilhoso eu já usei a mascára oléo de Argan pra fazer uma selagem e eu achei que meu cabelo ficou mais encorpado,brilhoso,macio e a cor do meu cabelo ficou mais viva.
Na primeira aplicação ja sente o cabelo diferente e olha meninas que meu cabelo estava bem ressecado por conta da descoloração que eu tinha feito no meu cabelo.

Desamarelador Plantinum Blond Produto que deixa o cabelo com efeito platinado que posso falar dele usei apenas uma vez te um cheiro agradavel a cor dele é bem azul caneta,gostei pois ele deixa o cabelo com a cor uniforme e desamarela bem vou deixar aqui fotos dos produtos recebidos testados por mim e aprovado espero que tenham gostado se conhece essa linha deixe sua opinião sobre o produto,é isso meninas até mais!


Um comentário:

  1. Estou loukinha para testar essa linha tutanat para ser muito bons.
    Beijão e ótima semana

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    aguardo a sua visita :)

    ResponderExcluir