quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Lançamento: Super Óleo Fructis 8 Ações Garnier - Óleo Elseve Extraordinário

Olá a todos Hoje vim trazer a vocês este produto que esta fazendo a cabeça das mulheres e também dos homens isso mesmo meninas os homens também gostam de se cuidar,bom mais hoje vim falar sobre este produtinho milagroso que na minha opinião é bem sincera e clara não saio comprando qualquer produto pra ver se é bom pois não tenho tanto dinheiro pra gastar meus produtos são de baixo valor e muito bons,meninas quando vi a resenha desse produto em um vídeo no Youtube á unica coisa que me chamou atenção foi que este Óleo tirava o frizz dos cabelos pois toda mulher sabe que frizz nos cabelos é um saco né meninas,então corrir pra comprar comprei o meu por 19.90 e fiquei anciosa pra testar eu já tinha aquele Óleo da Elseve de 100ml algum tempo e já gostava muito,mais fiquei impressionada com este Óleo da Fructis é maravilhoso não pesa no cabelo o cabelo fica super hidratado solto e sem aquele frizz e se você usa muito secador e chapinha esse Óleo é o ideal claro que tem outros produtos mais esse é bom barato e de facil acesso o meu comprei nas Lojas Americanas é isso meninas espero que tenham gostado deste post beijoss e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário