domingo, 13 de outubro de 2013

Homenagem ao Outubro Rosa

Olá a todas as mulheres hoje vim trazer á você um tema muito especial pois é um alerta Mundial para todas mulheres que estão nessa luta, ou estão começando nessa luta ou a você que esta ai pensando em fazer o exame de prevenção contra o câncer de mama a mamografia.


Esse é um grande medo de muitas mulheres de fazer este exame,pois muitas tem medo ou acham que nunca vai acontecer com você.
Não deixe para o amanhã faça hoje mesmo seu exame pois você é muito especial para alguém saiba disso.

Vou contar uma história verdadeira que aconteceu em minha familía minha mãe tinha 45 anos quando ela descobriu que estava com câncer de mama,mais para ela descobrir que estava com câncer demorou 2 anos e meio minha mãe Elda começou a sentir um mal estar e foi se passando o médico dizia que não era nada,foi quando ela começo a sentir dores foi ao médico e dizia que não havia nada com ela,as dores aumentaram minha mãe ja não dormia direito ela vivia a base de remédios pra dor,foi quando um médico muito bom encaminhou minha mãe para um especialista para ver qual era o motivo de sua dor,foi muito difícil acreditar e entender que minha mãe estava com câncer mais ela sempre domostrou um força que só mesmo de DEUS pois até aquele momento não conhecia a força de minha mãe,

Minha mãe tinha uma força,coragem e o que mais me impressionava nela era sua vaidade,pois seu cabelos foram caindo com tratamento contra o câncer  pelo motivo de sua doênça que estava muito avançada pois minha mãe demorou muito o tratamento,seu cabelos cairam mais mesmo assim ela não perdeu sua vaidade sempre via ela se arrumar ela usava um lenço nos cabelos e nas pontas ela fazia uma trança,sabe como se fosse os cabelos dela pois eram compridos e muito lindo.

Foram quase 3 anos de tratamento com Radioterapia,Quimíoterapia minha mãe lutou com todas as forças pois ela queria ser feliz mesmo nas condiçôes que ela estava,sei que tudo que ela fez não foi em vão pois a vida é o bem mais precioso que temos,mais viver a vida com alegria e humildade isso não tem preço.
Sei que esta em um lugar melhor que esse pois você é um dos anjos de DEUS.

Agradeço por você ter me dado a vida pois se sou oque sou é a você que devo obrigada Mãe!


Beijos a todos e até mais!




4 comentários:

  1. Simone muito legal vc compartilhar uma história que aconteceu com alguém tão próximo, sua mãe para conscientizar as pessoas! Com certeza ela foi um exemplo de coragem e força!!

    bjus

    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha, adorei seu incentivo e alerta ás mulheres, muito bonito da sua parte! Adorei seu blog flor,o conteúdo é tão maravilhoso,por isso estou inscrita aqui viu?Se quiser fique a vontade para conhecer o meu canal também! Super beijossssss :)

    http://blogladyluxury.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa !!!! Gostei

    Abraços.
    http://belezacomart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Simone convido vc a participar responder uma tag, passa no meu blog pra ver! bjuss
    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir