sábado, 29 de março de 2014

Maquiagem para olhos inchados-Trabalho+dicas!

Olá pessoal tudo bem?Então hoje vim com um post novo espero que gostem!

Se você tem pálpebras,olhos inchados pela manhã isso na maioria das vezes é normal,claro que algumas pessoa tende a ter os olhos um pouco mais inchados do que outras pessoas.
Você acordou cedo para ir ao trabalho ou resolver algum assunto particular e você esta com aqueles olhos super inchados e não sabe o que fazer,vou dar algumas dicas aqui bem eficiente rápida e de fácil acesso.

Primeiramente lave seu rosto como de costume de preferência com agua gelada,coloque alguns cubos de gelo em um saquinho e envolva em uma toalha e vá colocando nos olhos onde estão mais inchados mais não deixe nos olhos direto vá tirando e colocando,isso vai ajudar muito tirando aquele inchaço dos olhos.

Seu rosto tem poros abertos faça a mesma coisa colocando e tirando isso vai ajudar fechar os poros e deixar sua pele preparada para uma possível maquiagem essas dicas eu faço todos os dias melhora muito fora que o inchaço sai mesmo é visível.

Bom você já fez essas etapas e agora você quer fazer um make para o trabalho e disfarçar algum inchaço que ficou,vou deixar aqui abaixo um vídeo mostrando como um make nude simples fácil de se fazer  pode fazer toda diferença e ainda te deixar linda.




Espero que tenham gostado muito obrigada pela sua visita deixe o link do seu blog abaixo nos comentários que irei com todo prazer lhe fazer uma visita,beijos a todos!


2 comentários:

  1. O vídeo ficou muito bom. Eu acordo muitas vezes com os olhos mega inchados.
    Aff...rs
    Beijinhos
    :)

    ResponderExcluir