sexta-feira, 21 de março de 2014

Resenha Tônico da Alho Gota Dourada

Olá pessoal hoje trouxe a você um produto que realmente cumpre o que diz Tônico capilar de Alho da Gota Dourada.

O Tônico Para Crescimento Gota Dourada possui na sua composição extrato de Alho, extrato de Aloe Vera e extrato de Calendula,o Alho fortalece a raiz ajuda no combate a queda dos cabelos e além disso é indicado no tratamento do fortalecimento capilar dos cabelos que estão enfraquecidos e acelerando o crescimento dos cabelos.O Aloe Vera além de ser um hidratante ajuda no combate da anti queda.Calendula ajuda no combate a oleosidade.Produto especialmente desenvolvido para ajudar no crescimento,fortalecimento,caspa,oleosidade e queda,produto maravilhoso para qualquer tipo de cabelo!

Este produto é maravilhoso minha raiz esta bem menos oleosa pois ainda estou fazendo o tratamento que é de 3 meses e depois parar mais sinto que meus cabelos estão mais fortes e não estão mais caindo,estou apaixonada por esse produtinho maravilhoso e não fico sem e mesmo que você tenha os cabelos secos podem usar sem medo ele não vai deixa a sua raiz seca.

Vou deixar aqui abaixo meu vídeo falando um pouco mais desse produto maravilhoso!




Como aplicar:

Com os cabelos sujos ou limpos aplique somente na raiz toda e deixe por 2 horas ele tem um cheirinho forte de alho mais depois de lavar os cabelos sai depois do tempo determinado lave os cabelos se possível com a mesma linha Gota Dourada para um melhor resultado,este tônico deve ser aplicado duas vezes na semana durante 3 meses,depois de uma pausa de 2 semanas e retorne o tratamento.

Espero que tenha gostado o produto foi 3,70 o frasco de 100m.

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi amiga é muito bom esse produtinho né eu adoro tem um cheirinho forte de alho mais é muito bom o resultado que ele da,beijos minha flor e obrigada pela sua visita!

      Excluir