segunda-feira, 24 de março de 2014

Testei:Novex Salon Blindagem Capilar

Olá a todos!Hoje vim trazer a vocês um produto que estou usando algum tempo,confesso que quando comprei não dei valor algum por este produto ser super barato 12,99,não gosto de usar chapinha pois danifica muito meus cabelos mais este produto tem como finalidade de proteger o fio capilar pois ele tem como ação de selar os fios deixando protegidos contra o calor,vento,poluição e qualquer dano causado pelo sol.

Na embalagem diz que é um selante Pré-Escova,pH 4,5 pode ser usado em cabelos úmidos a secos.






Como eu uso:
Depois de lavar os cabelos não uso condicionador deixo os cabelos quase secos naturalmente,depois aplico uma quantidade pequena pois se passar muito vai deixar seus cabelos pesados,aplico somente da metade para baixo nunca na raiz deixo secar naturalmente e só faço uma escova na franja.
Este produto deixa meus cabelos mega hidratados,macios,selados e com um brilho maravilhoso e com um cheirinho super agradável.

Minha opinião sobre este produto vale muito a pena comprar produto testado e aprovado por mim,espero que tenham gostado do post e que tenha tirado alguma dúvida se não deixe sua dúvida abaixo nos comentários para que eu possa responder e o link do seu blog para que eu possa visita-lo(la).

Obrigada pelo carinho de sempre,beijos e até mais!

3 comentários:

  1. muiiito bom!! e cabelo lindo o seeu heein!! loiro perfeito!! parabeens!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do resultado, essa marca esta muito boa neh! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir