sábado, 26 de abril de 2014

Minha primeira vez!!!

Olá a todos!Então pessoal hoje o post é como foi minha primeira vez aplicando os cílios postiços,confesso que já tinha tentado várias vezes antes mais não tinha conseguido esse danado de cílios postiços não queria fazer parte dos meu olhos kkkk sempre quis colocar cílios postiços porque ele faz toda diferença em um make.Cheguei a comprar um par de cílios e acabei jogando fora,mais ai fiquei pensando se eu desistir nunca vou conseguir aplicar cílios postiços.

Foi então que comprei esse da marca Macrilan super baratinho paguei 3,00 reais apenas,mais tinha que ter a cola e agora onde vou achar uma cola e que seja boa, foi ai que a vendedora me mostrou a cola e era da mesma marca paguei 9,00 reais,e confesso que adorei o kit de cílios e cola da Macrilan,kkk.

Pessoal ai começo o drama de como aplicar os cílios postiços assistir vários vídeos ensinando como aplicar mais não é igual  acho que cada olho é de um formato,então vai mesmo da prática e de nunca desistir sempre tentando,foi assim que fiz passei a tarde toda tentando aplicar mais quando conseguir fiz a festa kkk e me motivou até de fazer um make com cílios já colocados,vou deixar aqui abaixo o vídeo para que possam ver minha primeira vez aplicando os cílios postiços espero que gostem beijos da Sih!

 

4 comentários:

  1. Acho dificil colocar cilios postiços, mesmo com treino! Otimo post bj
    http://aboutcadija.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu estou nesse mesmo drama. Tenho os cílios mas a cola é uma porcaria.
    Vou procurar essa da Macrilan.
    Adorei as dicas.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir