sábado, 10 de maio de 2014

Maquiagem inspiraçãp para o outono!

Olá a todos hoje vim trazer a vocês essa linda maquiagem minha inspiração para o outono espero que gostem e se adaptem com a cores que você tem ai na sua casa,OK meninas.

É uma maquiagem para outono e escolhi um batom mais nude pra uma ocasião mais noite um jantar,festa ou uma baladinha,preparei a pele com produtos bem baratinho uma pele não muito pesada bem simples vou deixar aqui abaixo o vídeo mostrando como eu fiz esta maquiagem,espero que gostem beijos e até mais!



4 comentários:

  1. Si, linda make adorei e estou ansiosa pelo resultado do sorteio !!
    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o make parabéns, Simone seguindo o seu blog convido você para participar do meu blog, aproveita e vem participar do sorteio das mães, te desejo um feliz dia das mães beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee si, eu queria te pergunta uma coisa sobre o aliexpress, quando o seu pacotechegou, foi por um carteiro normal ou um carteiro com o carro dos correios? Aah e adorei a Make beijos

    ResponderExcluir