segunda-feira, 16 de junho de 2014

1° Parte Meu Cantinho!

Olá a todos!

Hoje vim com um post maravilhoso,estou muito feliz e vim dividir minha alegria vitória pois estou conquistando a cada dia meus sonhos,mais em primeiro lugar quero muito agradecer a DEUS por ele esta me dando este presente pois sei que sem ele eu não chegaria a lugar algum,também quero agradecer ao meu esposo por ele sempre esta ao meu lado apoiando e me ajudando pois ele é uma pessoa muito especial em minha vida,família que eu também posso contar pois sem minha família eu não sou nada.

E em especial todos vocês que sempre estão ao meu lado,me dando forças palavras carinhosas isso não tem preço,muito obrigada por cada um de vocês saibam que vocês são especiais e nunca vou esquecer de onde eu vim e que se estou aqui hoje é graças a vocês.

Então pessoal voltando ao assunto,meu esposo reformou todo meu Cantinho na verdade as paredes estavam só no reboco pois minha casa esta em reforma,kkk mais ele fez tudo com muito carinho pois quero dar o melhor pra vocês que sempre estão ao meu lado.

Aqui abaixo tem um vídeo que mostro tudo como estava e como nós fizemos,desculpe por alguma coisa mais meu esposo não é profissional na área,mais tem noções básicas.

Venham conferir o vídeo:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário