quinta-feira, 19 de junho de 2014

Recebidos Avora Cosméticos!

Olá pessoal!
Recebi algum tempo essa amostras de reconstrutores e óleo da Avora Cosméticos,e vim dividir com vocês a minha opinião o que eu achei dos produtos.

A marca Avora Cosméticos já esta 10 anos no mercado é uma empresa bem conceituada pois seus produtos são altamente feitos para qualquer tipo de cabelo,produtos de uma qualidade muito boa e de uma embalagem linda e maravilhosa,pois agora a embalagem esta de cara nova mais com a mesma fórmula.

Eu já tenho alguns produtos da Avora desamarelador que agem e tira o amarelado dos cabelos sem deixar os cabelos secos.

Mais hoje eu vim falar dessas amostras que recebi e confesso que me surpreendi muito.

  
Já testei todos e amei essas máscaras de nutrição deixaram meus cabelos super hidratados.

Usei primeiro o Vive SHOCK lavei os cabelos com um shampoo anti resido e apliquei a máscara,não acreditei no que vi e senti não precisei nem esperar um tempo nem toca eu coloquei,incrível o resultado simplesmente meus cabelos derreteram te tão hidratados e sedosos que ficaram depois eu finalizei com óleo Marroquine.

Pessoal todos são de excelente qualidade,usei todos e deram o mesmo efeito esses produtos são incríveis e sem contar que são barato.Essa marca Avora é realmente de boa qualidade e valem a pena comprar.

Aqui todas do tamanho real:





E por fim os óleos finalizadores,deixa os cabelos sedosos sem pesar,repara as pontas duplas dos cabelos,e o melhor de tudo tem proteção térmica contra calor,vento.

  Vejam a embalagem de tamanho real:                                                                                                      





Obrigada pela sua visita,beijos Simone Esperta!                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário