domingo, 8 de junho de 2014

Tag: Maquiagem surpresa!

Olá pessoal!

Olha só mais uma tag,essa foi muito legal responder quem me tagueou foi minha amiga Ana Fayer,pessoa linda por dentro e por fora.

Pessoal foi muito divertido,pois no final de tudo fiquei até bem bonitinha,kkk.
Então deixei aqui abaixo o vídeo da tag que respondi venham ver foi muito engraçado,caso você queira responder depois me mande para que eu possa ver,OK.


As perguntas:

Tag: Maquiagem surpresa!
Criada por:Cintia do Carioca in London

1 Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes : base, corretivo,delineador,bronze,sombra azul,batom vermelho, iluminador.

2. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, comece a make usando ( produto surpresa) nos lábios.

3.para uma carinha de saudável, d~e pinceladas na bochecha com ( Produtinho surpresa)

4.Agora é a hora de arrasar, olho tudo! retire um papel da caixinha e descubra que produtinho será usado nas pálpebras.

5.Tenha sobrancelhas de diva, não esqueça de retocar a sobrancelha utilizando um de seus produtinhos surpresa.

6.Nada pior que sair com olheiras! cubra as olheiras com um produtinho mágico surpresa!

7.Escolha o próximo produtinho para afinar o nariz e fazer contorno no rosto!! ( A lerdinha aqui pulou essa parte, acreditam???)

8.Indique 4 amigas para gravarem a tag em 2 semanas, se elas não gravarem como prenda, retire um papelzinho e descubra o que você receberá de presente!

É isso espero que tenham gostado,beijos e até mais!



2 comentários: