sexta-feira, 27 de junho de 2014

Tag:Se eu fosse...eu seria???

Olá pessoal!Hoje o post é uma tag que amei responder,pois falo um pouco da minha intimidade.
Quem me tagueou foi minha querida Bia Donna Bella uma pessoa maravilhosa,e que tem muito carinho pelos seus leitores.

Venham conferir minhas respostas foi com muito carinho e sinceridade que respondi essa tag então vamos lá.
Vou deixar aqui abaixo para que possam responder também,OK beijo grande a cada um.

Tag: Se eu fosse...eu seria???

1) Se eu fosse outra pessoa eu seria…
 2) Se eu fosse um acessório… eu sería.
3) Se eu fosse uma cor…
 4) Se eu fosse um estilo
 5) Se eu fosse um cosmético
 6 ) Se eu fosse um perfume
 7) Se eu fosse um mês
 8) Se eu fosse um dia da semana
 9 ) Se eu fosse uma música
 10) Se eu fosse um lugar
 11) Se eu fosse uma comida..
 12) Se eu fosse um elemento
 13) Se eu fosse uma palavra
14) Se eu fosse uma Estação do ano..

Um comentário:

  1. Não conhecia essa tag ainda, gostei!!! Quero fazer tb hehehe Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir