sexta-feira, 25 de julho de 2014

Como estou Diminuindo O Tempo De Upload Do meus Vídeos para o Youtube

Olá pessoal!Hoje venho com um post mega importante e que tenho certeza que todos irão gostar.Pois é pessoal quem já não sonhou com seus vídeos subindo para o Youtube bem mais rápido sem aquela demora que todos nós já sabemos não é mesmo,pois é pessoal eu mesma quando subia meus vídeos para o Youtube antes de conhecer essa dica que vou dar a vocês demorava mais ou menos de 4 a 5 horas um vídeo com menos de 10 minutos e erá aquela demora que chegava até dar aquele nervoso.


Mais agora seus problemas com a demora de subir os vídeos acabaram,hoje um vídeo de 10 minutos demora apenas 60 minutos isso mesmo pessoal não se espante não é mentira muito menos brincadeira,com esse tempo você pode postar seus vídeo tranquilamente sem se preocupar com o tempo,se sua internet é lenta você vai amar esse programa isso mesmo é um programa que não pesa no computador,é fácil de instalar e muito mais fácil ainda de usar ele para converter seus vídeo em um formato menos pesado sem perder a qualidade.

Deixei aqui abaixo o vídeo como eu uso nos meus vídeos e vejam como é fácil de usar,vou deixar o link do programa aqui abaixo espero que tenham gostado beijos e volte sempre!


Link do programa:HANDBRAKE

Nenhum comentário:

Postar um comentário