sexta-feira, 18 de julho de 2014

Em busca da base BB boa e barata!

Olá pessoal!Então hoje eu vim falar de um tema que eu elaborei que é Em busca da Base BB Boa e Barata.

Gente quem não que encontra uma base que seja perfeita que cubra bem aquelas manchinhas no rosto,eu mesma sempre procuro uma base de boa qualidade mais que seja barata não que eu não possa comprar uma base cara,mais vamos pensar pessoal tem muitas bases no mercado que tem sim uma boa qualidade e que são super barata,não é mesmo.

Por esse motivo que pensei comigo porque não fazer e trazer também pra vocês dicas de bases que sejam de boa qualidade e que sejam baratinhas,por esse motivo vou estar postando tanto em vídeos quanto em post aqui no meu Blog bases que eu tenho e também vou em busca de outras bases.


Quero muito pedir a todos sua colaboração aqui no meu Blog,se você tem uma dica de base que você adora por favor deixe seu comentário aqui abaixo,mais lembrando que o tema é Em busca da Base BB Boa e Barata OK,qualquer dúvida dica deixe aqui abaixo.

E pra começar este tema vou falar de uma base que estou amando e já me apaixonei logo na primeira vez que usei,é uma base super baratinha paguei apenas 16,90 e valeu muito abaixo os tons da base.



Base Natura faces minha cor  bege claro  textura leve a média na minha opinião,acabamento não matte deixa a pele com luminosidade não oleosa,fixação média na minha pele durou o dia todo no inverno OK,transfere?Muito pouco,sobre a cobertura da base é uma base como diz leve mais ela cobre super bem na primeira aplicação,se você vai sair durante o dia uma aplicação já é o suficiênte,agora se você quer uma pele mais pesada pra noite faça duas camadas que vai ficar perfeita a pela,outra coisa pessoal ela tem FPS 8 e apenas 20ml.

          Apliquei apenas uma camada de base.                 

Vou deixar aqui abaixo em vídeo aplicação da base e aproveitei para fazer uma resenha do corretivo da mesma marca OK,Espero muito que tenham gostado grande beijo a todos e fiquem ligadinhos aqui pois vai ter muita novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário