segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mudança no meus cabelos e Luzes na diagonal!

Olá pessoal!Então hoje vim falar sobre meus cabelos,e porque eu optei em fazer luzes e não descolorir a raiz como eu fazia de costume OK.

Então pessoal eu já tenho o meus cabelos descoloridos á 4 anos sempre fazendo a raiz mais de um tempo pra cá já não queria mais descolorir,primeiro porque tinha que ter aquele ritual de 15 a 15 dias eu tinha que retocar a raiz isso eu fazia em casa mesmo pois com o tempo eu acabei aprendendo a descolorir e eu gostava do resultado.

Mais quem tem os cabelos descoloridos sabe bem como dar trabalho cuidar de um cabelo loiro,porque por mais que cuide os cabelos descoloridos ou com luzes tende a ficar mais frágeis isso é fato,eu estava já cansada e queria fazer algo diferente para não maltratar tanto os cabelos,por esse motivo e também pela praticidade eu optei em fazer luzes nos cabelos,minha raiz já estava enorme eu não estava nem ai estava pensando em até deixar com a cor dele realmente e não colocar mais quimíca.

A raiz dos meus cabelos com quase 5 dedos:



Foi então pessoal que pensei acho que não vou me acostumar mais com os cabelos naturais que são castanho escuro foi quando eu pensei em fazer luzes pois sei que é mais prático não precisa retocar a raiz de 15 á 15 dias e o melhor de tudo não iria agredir tanto os meus cabelos,isso não é maravilhoso gente?

Fui ao salão de uma amiga e ela optou em fazer luzes na diagonal pois deixa as luzes mais natural e não fica marcada vou deixar aqui abaixo uma foto que tirei da internet para vocês verem o que é luzes diagonal:
Então meus cabelos foram repartidos dessa forma,a descoloração foi feita com ox de 30 e pó descolorante para não danificar muito os cabelos, e para tonalizar ela usou a tintura 12,16 da Elisafer
com ox de 10 mais bem rápido já no lavatório mais antes ela lavou meus cabelos bem lavados,no dia que fiz minhas luzes ficaran bem branquinhas mais eu fiz uma reconstrução e por causa disso eles estão mais amarelos,kkk.



 vejam o antes e depois no dia em que foram feitas as luzes diagonal:
E agora depois de 3 semanas como esta os meus cabelos:
Gente estou amando o meus cabelos e vou continuar na luzes mais agora só quando a raiz estiver bem maior,vou deixar aqui abaixo o vídeo para que possam ver mais sobre minhas luzes na diagonal,espero que tenham gostado qualquer dúvida deixe aqui abaixo, fiquem com DEUS e até a próxima beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário