terça-feira, 7 de outubro de 2014

Lançamento Dailus + Maquiagem

Olá pessoal!Tudo bem espero que sim,Então hoje venho trazer a todos que amam maquiagem alguns lançamentos Dailus recebi o press kit e vim mostrar a resenha dos produtos espero que gostem,mais antes gostaria de ressaltar que no stand Dailus eu fui muito bem recebida pela equipe toda mostraram os lançamentos e outros produtos que já tinham lançado também.

Lá no stand tem um lugar reservado só para as blogueiras onde entregamos o nossos cartões fazer nossa fotos para o post no blog é muito organizado eu adorei apesar de ser minha primeira vez.

 Pessoal vou deixar aqui abaixo a resenha que fiz de cada produto em vídeo acho que fica melhor para tirar todas as dúvidas sobre os produtos que foram lançados OK.

Press kit:
Quarteto para sobrancelhas:
Ele vem com dois tons para sobrancelhas um iluminador e uma cera para aplicar antes de corrigir as sobrancelhas.

Blush up contorno:
Ele vem com dois tons um para contorno e outro para iluminar,achei super pigmentado e da para ser usado durante o dia.


Blush cor 10 magenta:
Apesar de ser uma cor mais forte fica lindo em peles morenas e negras ficou lindo na minha pele branca claro que usando com cautela da para ser usado em todos tons de pele,sua pigmentação é muito boa estou amando.

O tão famoso Batom liquido efeito matte cor Balance:
Gente é incrível esse batom ele tem uma boa pigmentação e duração ótima sua cor é linda e acredito que da pra ser usado em qualquer estação do ano,sua fixação é maravilhosa para aquelas ocasiões especiais festas casamentos pois sua duração é ótima sem precisar retocar,amei essa cor.

Coleção esmaltes Cotton Candy:
Não poderia esquecer das unhas não é mesmo,gente olha só que coleção incrível cores primavera verão,eu amo cores e optei pela cor Pedacinho da nuvem e amei olhem só como ficou pintei até a mão kkk.

Obrigada a todos e não esqueçam de conferir todos os produtos testados abaixo,beijo grande a todos e fiquem com DEUS!


2 comentários:

  1. Poxa a Dailus esta com uns lançamentos bem legais mesmo, esse batom líquido é lindo demais!
    Parabééns pelo blog.

    Blog - Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br
    esse é o meu blog, se quiser deixar lá sua opinião sobre ele, vou amar!
    beeijomeeeu

    ResponderExcluir
  2. Parabens Simone otimo trabalho, as fotos e o post ficaram lindos, e esses produtos ja ouvi falar muito bem!!! Infelizmente aqui na na Italia nao tem cm adquiri-los, porem vou esperar alguem que venha do Brasil e mim traga, porque estou doida pra prova-los!! Beijos

    ResponderExcluir