terça-feira, 5 de abril de 2016

Voltei,O que ando fazendo!

Olá a todos,espero que estejam bem na graça do Senhor Amém?

Pessoal estava com saudades de escrever para vocês,eu estou bem viu!O motivo da minha ausência é que nesses meses anteriores eu estava focada mais na festividade que aconteceu no mês de março por isso fiquei longe daqui,Mas estou feliz pois onde congrego foi uma bênção o Senhor fez maravilhas naquele lugar.

Vou deixar alguns poster aqui abaixo para que possam ver OK!

Mas antes quero deixar aqui uma mensagem de força,para cada um de vocês,amém!

   1 Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
2 Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentis: Grandes coisas fez o Senhor a estes.
3 Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.
Salmos: 126


Seja qual for a situação que você esteja passando seja ela espiritual,ou enfermidade seja uma causa impossível,ou uma porta de emprego seja o que for que você esteja passando creia que é na luta,no choro na humilhação é que O Senhor vai dar tua Vitória,pois O Senhor é o Deus do impossível e todo cativeiro será derrubado em nome de Jesus,pois O Senhor fez e faz Grandes coisas em nossas vidas nos momentos mais difíceis de nossas vidas,Amém creia na sua Vitória!

Fotos da Festividade,1° Ano de Festividade:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário