sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Esmalte da semana : Azul Hortência - Risque

Uma das tendência de cores de esmalte Primavera Verão 2013 e 2014,Azul maravilhoso ele tem um tom de caneta azul é muito lindo.

Que tal para este final de semana aproveita vá logo comprar o seu para este final de semana,eu já tenho o meu to adorando ele combina com vários tons de maquiagem e da um ar de  mulher poderosa veja abaixo como fica nas unhas a cor dele :



Bom é isso ai espero que todos tenham gostado,beijos e até mais!




4 comentários:

  1. Este azul não tenho preciso comprar um pra mim é linduuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo,amei esse azul linda :))
    Beijos Rayaninha,http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/
    Òtimo Final de Semana

    ResponderExcluir
  3. Eu tneho esmalte, mas ainda não usei. to pensando em usar ele hoje.

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga!!!!amo esmalte azul e este é show...amei seu blog flor!!!! Parabéns minha querida!!!!

    http://borboletandoaalma.blogspot.com.br/ :g

    ResponderExcluir