quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Kit de Pincéis O Boticário

Quando vi esse Kit de Pincéis O Boticário não pensei duas vezes comprei,além de ser lindos cabe na palma da mão e são práticos pra levar na bolsa por eles serem Travel.

 Eles são compostos por:

Blush: Eu amei as cerdas são macias e de boa qualidade,só achei ele um pouco pequeno na parte de cima as cerdas mais fora isso gostei muito e também é otímo para aplicar iluminador.

Esfumar:Muito bom da um acabamento perfeito eu fiquei apaixonada por ele.

Aplicar sombra: muito bom pois com ele da para aplicar sombra tanto na pálpebra móvel como também na parte externa e interna dos olhos.

Delinear:Eu achei este pincel bom para delineado mais não aquele delineado fino,mais é muito bom.

Bom comprei este Kit por curiosidade mais me apaixonei por ele pois as cerdas são naturais e os cabos de metal este Kit Travel size,você pode encontra-lo nas Lojas O Boticário por apenas 18.90.

Espero que tenham gostado beijos e até mais!





6 comentários:

  1. Simone gostei muito desse kit, além de ser baratinho parece ser muito bom neh?!

    adorei seu blog, já to seguindo! bjus

    FAN PAGE:
    https://www.facebook.com/blogdaluhmorgado
    BLOG:
    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q lindos os pincéis!!! Acho q sou a unica no mundo q não tem nada do boticario,to me senticdo um peixe fora D'agua.
    :g

    ResponderExcluir
  3. lindos vou providenciar os meus kkk
    seguindo retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. olá Simone tudo bem? adorei seu blog estou seguindo e curti sua page beijos
    sucesso
    www.super-hermosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi amore <3
    nossa amei por aqui, adorei
    a postagem super bacana hein
    continue assim, amei seu blog
    Já estou seguindo, segue de volta diva?
    e clicar (LEU?)
    seria uma honra <3
    beijokass e deus ilumine voce amor <3

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone!
    Bom post! E o kit é ótimo mesmo!

    Beijinhos
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir