segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

COMO EU CORTO MEU CABELO

Olá a todos então venho mostrar como eu mesma corto meus cabelos em casa,muito fácil prático e o melhor sem sair de casa.
Primeiramente quero deixa aqui bem esclarecido que eu não sou cabeleireira OK.

Como tudo começou então tem mais ou menos uns 1 ano e 3 meses que eu mesma corto pois meu corte de cabelo é muito fácil de se fazer sempre corto em camadas mais no salão a cabeleireira sempre cortava muito bem mais sempre cortava um pouco a mais do que era pra se cortado,então resolvi eu mesma corta pois corto o tamanho que eu quero e gosto do resultado meninas não estou falando mal de ninguém sou tenho minha opinião própria OK.

Se você corta o seu cabelo em casa também! deixe seu comentário aqui em baixo para que eu possa também visitar o seu blog,canal redes sociais OK.

Espero que gostem fiz um vídeo mostrando como eu corto meu cabelo venham ver pois fiz com muito carinho só para vocês.

Beijos e até mais!


Um comentário: