quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Academia,roupas+incentivo!

Olá a todos hoje vim com um breve relato sobre minha vida após ter tido um começo de derrame aos 34 anos,eu não tinha nenhuma ideia do que era os sintomas de uma pessoa hipertensa pois os sintomas são diferentes de pessoa para pessoa,mais os meus sintomas eram dores na nuca,vômitos,stress não dormia direito e ainda estava acima do peso a 3 anos atrás quando tudo isso aconteceu eu pesava 78 quilos era totalmente sedentária,foi quando mesmo tendo aqueles sintomas eu comecei a fazer caminhada,logo depois entrei na academia  foi quando tive um começo de derrame pois até então não tinha ido ao médico e nada,me lembro como se fosse hoje foi numa noite que comecei a passar mal,ter vômitos dores de cabeça fortes,meu irmão veio me fazer uma visita e me viu daquele jeito meu marido tinha acabado de chegar do trabalho imediatamente me levaram ao Pronto socorro quando cheguei lá a médica me atendeu na hora,mediu minha pressão e estava super alta não recordo muito bem mais me lembro que a médica os enfermeiros ficaram assustados eles corriam de um lado para o outro,e eu ali muito mal a médica me medicou e nada da minha pressão abaixar ela então me medicou novamente e foi quando eu tive um desmaio,quando acordei estava na sala de repouso sem saber direito o que tinha acontecido foi um dia muito ruim pra mim,depois que fiquei com minha pressão normalizada e de um dia inteiro com remédios na veia vi que ali DEUS tinha me dado uma nova chance de vida.

Por isso vim aqui dizer a você procure um médico para que ele venha te orientar a fazer os exames de rotina e assim ele vim te orientar qual exercício você poderá fazer OK não deixe que aconteça algo pior pois a sua vida depende de você.
Respeite seu corpo ele precisa de saúde ele faz parte da sua vida para você curtir,viajar,ser feliz etc

Hoje faço exercício físico todos os dias tomo meu remédios todos os dias e não descuido da minha saúde,
e não se esqueça o nosso corpo é nossa morada,beijos a todos e até mais!

  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário