sábado, 31 de maio de 2014

Biscoito de Polvilho Light !

Olá a todos!
Então estava eu aqui em minha casa e pensei vou inventar alguma coisa para comer,então pensei vou fazer biscoito de polvilho mais diferente pois o polvilho vai farinha de trigo então eu em vez de colocar a farinha de trigo eu coloquei farinha de trigo integral,pessoal foi minha primeira receita de polvilho e confesso que pensei que não iria dar certo mais ficou delicioso derrete na boca e o melhor não engorda  não é uma maravilha,façam ai vocês não vão se arrepender se você quiser pode fazer com recheio também se preferir vejam abaixo a receita e depois me digam se deu certo ou não OK.

 
Receita:

10 col de sopa de polvilho Maizena
5 col de sopa de farinha de trigo integral
1 ovo
2 col de margarina light 
adoçante para forno e fogão a gosto

Modo de fazer:

Misture todos ingredientes se ficar muito dura a massa misture um pouco de leite para que a massa fique em ponto de massa de pão,depois disso coloque para assar em forno pré aquecido 180° em uma forma untada e polvilhada com a farinha integral deixe no forno até as bordas ficarem douradas depois espere esfriar e sirva com café ou um chá,espero que gostem esse biscoito de polvilho vai derreter na boca é uma delicia.

beijos a todos e fiquem com DEUS!

Um comentário:

  1. O link do meu canal no YoutTube bjos <3 https://www.youtube.com/channel/UClqk65L01c5g139kj_vLdSA/feed

    ResponderExcluir