domingo, 1 de junho de 2014

Comprinhas para o Cantinho novo e Dicas para uma iluminação boa e barata!

Olá a todos!
Hoje eu trouxe as comprinhas que fiz para meu cantinho novo,ainda falta muita coisa mais decidir fazer este post pois acho que seria uma ideia muito boa para quem esta querendo montar um cantinho bem legal sem gastar muito são produtos simples mais que fazem toda a diferença para deixar o local organizado e lindo.

Também trago a vocês uma iluminação boa e barata que pesquisei muito pois não estava com muito dinheiro para gasta agora com uma iluminação profissional,então pesquisando muito em outros canais como o da Andreza Goulart vi que ela usa uma iluminação como essa que vocês irão ver abaixo no vídeo.

Então é isso pessoal lembrando que as comprinha que fiz e que estou fazendo foram aos poucos OK economizando para fazer o meu tão sonhado Cantinho,espero que gostem ainda falta muita coisa mais conforme vou comprando irei mostrando aqui para vocês,beijos grande a cada um de vocês e fiquem com DEUS!

Preço de cada produto,estão neste vídeo abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário