sexta-feira, 16 de maio de 2014

Mimos do Maridão+Casamento!

Olá pessoal!
Pessoal hoje o post é meus mimos que recebi do maridão.

Esse ano se completou 12 anos de casamento com meu amor passei por momento bons e ruins,assim com todo casamento tem seus altos e baixos.
Mais fico feliz por tudo que passamos pois serviram de aprendizagem na nossas vida a minha quanto do meu marido,ele sempre foi e é um homem que sempre esteve ao meu lado sentido minha dores e minhas alegrias,sei que as vezes fui um pouco imatura mais ele com seu jeito meigo sempre soube contornar e me ensinar que a vida era maravilhosa e que momentos ruins servem para crescer e ser uma pessoa melhor.

Marido,companheiro e amigo quero sempre esta ao seu lado em todos momentos pois sei que você foi e é meu presente de DEUS!










Obrigada a todos pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário