sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tag: Paleta perfeita!

Olá meus amores é com muito prazer que trago mais uma tag paleta perfeita! quem me tagueou foi minha amiga Ivone Marchi e vim aqui responder a vocês espero que gostem,e se sintam tagueadas caso queria responder!
Fiquei muito feliz de responder essa tag pois assim todos conhecem um pouco mais de mim e de minhas paletas, espero muito que todos gostem e não se esqueçam respondam a tag vou deixar aqui abaixo as perguntas OK beijos meus amores e sejam sempre bem vindos aqui no meu cantinho!

Tag: Paleta perfeita
Perguntas:

1) Melhor embalagem
2) Melhor pigmentação
3) Mais versátil
4) Melhor para viagens
5) Maior arrependimento
6) Melhor nome de sombras
7) Menos usada
8) Mais usada, mais amada

Minhas respostas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário