quarta-feira, 28 de maio de 2014

Resenha:Pincéis da Luciane Ferraes!

Olá a todos!
Hoje vim trazer o post maravilhoso do kit de Pincéis da Luciane Ferraes uma blogueira maravilhosa e muito carinhosa com suas leitoras.

Eu já estava louca para adquirir esse maravilhoso kit,mais meu esposo presenteou no dia do aniversário de casamento esse belo kit,fiquei muito feliz e mais ainda quando chegaram.

Um kit maravilhoso composto por 12 pincéis totalmente completo para quem esta a procura de um kit que faça tudo,tanto na preparação de pele como um belo acabamento esse kit foi criado pela marca LF pro.

Embalagem maravilhosa para presentear alguém,ou a você mesma.
  Vem com um encarte mostrando cada pincel modo de cuidar e lavar.



Um maravilhoso estojo onde você pode levar seus pincéis na sua bolsa,muito sofisticado e de um material muito bom  couro bem maleável  e com um fecho dourado.
O por fim os pincéis kit de 12 pincéis material de alta qualidade,é uma boa dica para quem trabalha com maquiagem ou até mesmo para você que é iniciante,é um bom kit pois ele é completo.

Bom pessoal é isso eu espero muito que tenham gostado pois fiz este post com muito carinho,vou deixar aqui abaixo o link com a resenha em vídeo que fiz espero que gostem beijos a todos e fiquem com DEUS!
Link:Super gloss

Um comentário:

  1. Amiga eu assisti esse seu vídeo e amei! estou louca por esses pincéis... rsrsrrsrs são muito lindos mesmo!!! O post ficou ótimo amiga! Um beijinho, tá? <3

    ResponderExcluir