domingo, 15 de junho de 2014

Resenha: Creme de Aveia facial Davene Hipoalergênico!

Olá pessoal!
Hoje o tema é muito importante principalmente pra você que tem alergia,sei o quanto é difícil encontrar produtos pra pele que sejam anti alérgicos.

Eu estava a procura de uma produto assim pois minha pele é sensível mais eu não tenho alérgica,esse produto é ideal pra pele oleosa,mista e seca não deixa a pele com aquela sensação de molhada e grudenta este creme Davene deixa a pele com uma sensação de frescor e a pele fica uma seda,sem contar que tem filtro solar de 15,é foto envelhecimento,nutriente tem um cheirinho muito suave e maravilhoso  tenho certeza que você vai amar,e o melhor de tudo muito barato eu comprei o meu creme Davene no Carrefour e paguei apenas 14,90.

                                              Embalagem nova!


Você lembra desse comercial da talentosa atriz Tônia Carrero talvez alguns não vão se lembra mais eu me lembro muito bem,ela fazia comercial dos produtos Davene.

Talvez você já tenha usado os produtos Davene em uma embalagem antiga,lembra?




Vejam algumas embalagens que talvez você já tenha usado ou visto!

Pessoal se você usa ou já usou deixe abaixo sua opinião sobre esse produto,espero que tenham gostado do post muito obrigada pela sua atenção beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Amei o post Simone, sabe estou louca para comprar ele, minha mãe sempre usou e usa até hoje e o cheirinho dele me faz lembrar ela. Assim que puder vou comprar porque sempre foi bom para ela e você diz eu acredito. Amei o post e a resenha! Beijos e uma linda semana minha querida <3 :)

    ResponderExcluir