sábado, 23 de agosto de 2014

Meu novo cantinho totalmente reformado!

Oi gente finalmente meu novo cantinho,estou muito feliz pois foi feito com muito carinho amor e dedicação.
Quero também agradecer a todos pelo carinho pois se estou aqui hoje isso eu devo a cada um de vocês que sempre estão aqui me apoiando com carinho palavras isso é muito importante pra mim.

Então vamos lá confiram algumas fotos do meu novo cantinho:







Preço do espelho com modura trabalhada:250,00 reais
Penteadeira comprei nas Casas Bahia 264,00
Conjunto de duas prateleiras cada 15,90

Muito obrigada pela sua visita aqui grande beijo a todos!

2 comentários:

  1. Adorei seu cantinho!
    Parabéns, está lindo..

    Beijinhos, Lah!
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei minha querida muito aconchegante organizado espaçoso e o que dizer da iluminação ? perfeita! bjs minha amiga! amei de verdade

    ResponderExcluir