sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Tag: Meu passado me condena!

Olá pessoal!Finalmente tag respondida,gente essa tag já esta nas redes sociais a muito tempo mais infelizmente eu sou sempre a última a responder quem me tagueou foi minha amiga Tharcílla muito querida e uma pessoa autêntica e muito criativa e super inteligente essa fofa me tagueou a um tempão mais só deu pra responder agora,mais o importante é responder né gente então é isso vamos lá vou deixar aqui abaixo todas as perguntas caso alguém não tenha respondido ainda.


As perguntas:

Tag: Meu passado me condena!

1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
5. Já passou trote?
6. Já fez parte de uma gangue?
7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
9. Já colou em prova?
10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Beijos a todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário