quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Cortei o cabelo+Corte long Bob!

Olá pessoal!Hoje vim mostrar meu corte de cabelo,e porque cortei?Então já tinha algum tempo que eu estava querendo corta os cabelos mais fiquei pesquisando qual corte eu iria fazer,foi ai que decidir fazer esse corte Long Bob que é um channel longo.

Confesso que fiquei admirada e apaixonada por esse corte eu estou curtindo muito e não me arrependi de cortar não viu é um corte muito lindo versátil e fácil de arrumar pois da pra fazer vários penteados.

Este corte vai ser o hit para essa nova estação primavera verão.

Algumas dicas para quem quer fazer esse corte:

  O corte long bob  tem a base reta e deve ser repicado de acordo com a quantidade de cabelo: os fios volumosos podem ser cortados com a tesoura desbastadora, que acrescenta mais leveza ao look. Já para quem tem pouco cabelo, o ideal é repicar levemente as pontas para garantir mais corpo e estrutura. ”

E tem vários estilos long bob vejam abaixo:

Este é o meu corte long bob:






Vejam outros tipos de long Bob:
                                                       Jennifer Aniston





Então é isso pessoal espero que tenham gostado fiquem com DEUS e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário