terça-feira, 2 de setembro de 2014

Resenha: Natura Una-Base Mousse Efeito Pó FPS 15!

Olá pessoal!Então já tinha um tempinho que estava de olho nessa base pois o que pude observar nos vídeos de algumas blogueiras é que essa base era ideal para pele oleosa e tinha uma tecnologia anti idade,então fiquei de olho pra comprar mais o preço é um pouco salgadinho né mais mesmo assim resolvi comprar ela chegou tem mais ou menos uma semana e no mesmo dia que chegou eu quis fazer o teste,fiz e fiquei impressionada com a textura,qualidade e sua durabilidade eu simplesmente amei,sabe o melhor de tudo é que ela deixa a pele bem sequinha e com aspecto de como você tivesse passado pó no rosto.

Gente realmente ela tem um precinho um pouco alto 66,00 reais mais vale cada centavo é incrível como deixa a pele aveludada como se você não tivesse nada no rosto eu mesma estou adorando e para fazer essa resenha eu já usei ela 3 vezes para que eu pudesse dar minha opinião sobre a Base Mousse Efeito Pó,vejam abaixo como ficou na pele.

Com apenas uma aplicação:



                            Antes:                                                                             Depois
   Estou encantada com essa base,ela quase não transfere e se você quer uma pele mais pesada pode ir criando camadas,mais para o dia uma aplicação já é o suficiente.

A cor que eu pedi foi Bege mel sua embalagem é de vidrinho fosco pesadinha viu mais muito linda,o produto tem uma textura macia e delicada e com um cheirinho maravilhoso e suave.


Então é isso pessoal espero que tenham gostado beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário