quinta-feira, 30 de outubro de 2014

#2Comprinha Aliexpress relógio vintage quartzo

Olá pessoal!Tudo bem?
Então hoje vim trazer a todos vocês mais uma comprinha do Aliexpress,para quem não sabe é um site internacional onde vende várias coisas beleza,produtos de cozinha,de carro etc são várias coisas.

Então a menos de um mês realizei uma comprinha nesse site que foi um relógio que estava de olho algum tempo e queria também saber se o produto era de boa qualidade,então resolvi comprar e para minha surpresa chegou super rápido realizei a comprinha no dia 28/09 chegou no Brasil dia 29/09 e foi entregue em minha casa pelos correios no dia 27/10 então fiquei até assustada pelo fato de ter chegado antes do tempo determinado.

O relógio veio bem embalado de plástico e veio com um encarte do aliexpress,resumindo adorei minha comprinha fiquei super satisfeita.

Quanto paguei: 5,99 dólar convertido em real  14,79 reais

O vendedor foi super rápido me respondeu quando eu tive dúvidas rastreio tudo certinho,só uma coisa que tive que fazer aqui em minha cidade foi diminuir a pulseira do relógio que veio super grande fora isso tudo certinho.

Vendedor nota10 vou deixar aqui abaixo o link:http://www.aliexpress.com/snapshot/6237887875.html





Então é isso pessoal,espero que tenham gostado muito obrigada pelo carinho fiquem com DEUS e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário