sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Vlog: cabelo,pele,unhas,make e por tráz das câmeras!

Olá Pessoal!Tudo bem?
Então hoje eu trouxe um vídeo mostrando um pouco da minha intimidade com os meus cabelos,pele,unhas etc espero muito que gostem fiz com muito carinho.

Aqui abaixo todos os produtinho que usei,mais um vídeo mostrando como eu faço:


Recebidos Inoar absolut lançamento
produto maravilhoso desde a primeira aplicação.



Mary Kay este produto é maravilhoso
ele além de deixar a pele limpa deixa a pele super sequinha,só tenho essas amostras pois ganhei,mais gostaria muito de  continuar usando esses produtos pena que onde moro não tenha pra vender,mais valeu gostei bastante.


 Unhas:apliquei a base da Elk
e de esmalte apliquei o esmalte Doyda por esmaltes cor le`s go
amei essa cor é linda.













Óleo Inoar argan este é milagroso pense em um produto maravilhoso que restaura e da vida aos cabelos estou apaixonada por este pequenino porém poderoso.

 Sobrancelhas algo muito importante acredito que seja a moldura do rosto,hoje usei meu quarteto da Dailus esse quarteto é incrível demais quem tem sabe o que estou falando:

Vamos agora para a preparação da pele mais maquiagem:
Hoje eu apliquei essa base da Toque de natureza cor 01 uma base perfeita para pele mistas a oleosa,apesar de ela ter argan mais é uma base extremamente seca e tem muita durabilidade na pele,ela tem um cheirinho maravilhoso amo essa base e recomendo,apliquei apenas uma camada:
 Depois apliquei meu corretivo da natura sequinho também minha cor é claro:


 Pra contornar o rosto eu usei o duo de bronze da Vult n°02 adoro ele pois além de deixar a pele linda ele vem com iluminador que pode ser usado durante o dia.



Apliquei o lápis da marchetti preto rente cílios superiores e depois esfumei ,este lápis é muito pois ele é bem macio.


Fiz um esfumado no concâvo com a sombra marrom o duo da vult lindo que ganhei de minha amiga Ivone marchi.                                         



E por fim apliquei o máscara da maybeline one bay one preta adoro ela pois meus cílios são pequenos e ela da um volume no meus cílios.
Eu não poderia esquecer é claro desse batom confesso que ele esta fazendo muito sucesso é lindo combina com qualquer estação,muito durável nos lábios chega ser quase matte mais não é kkk,N°36 da vult.
Então é isso pessoal me desculpe pela demora de postar,quero muito agradece pelo carinho de todos aqui que sempre estão me acompanhando beijo grande e não se esqueçam de fazer uma visitinha lá no meu canal para me conhecerem melhor,fiuem todos com DEUS e até mais!

Resultado final:
 






Um comentário: