terça-feira, 18 de novembro de 2014

Comprinhas Aliexpress:Extensão de cabelo Tic Tac Fibra japonesa

Olá pessoal!Tudo bem?
Então hoje trouxe mais uma comprinha que fiz lá no Aliexpress,a comprinha foi minha extensão de cabelos loiros essa cor 16H613 pedi com mechas pois meus cabelo estão com mechas.

Meu aplique é de fibra japonesa,pode fazer chapinha e cacheado,minha primeira impressão é que parece cabelo humano muito bom mesmo mais farei uma resenha dele como lavar,fazer chapinha e cacheado.

Tempo de entrega comprei no dia 24/10 foi postado no dia 25/10 chegou ao Brasil dia 06/11 saiu para entrega em minha residência no dia 17/11 menos de 1 mês  em 23 dias,valor $8,19 convertido em real 21,31.

Vejam as fotos abaixo do meu tic tac ele vem com 7 peças 120g e 55 cm de comprimento:Observação eu ainda não lavei por isso que estão com um pouco de brilho fiz um pouco de mechas na pontas para testar.


Vou deixar aqui abaixo o vídeo mostrando as extensões e o link do vendedor:
Link do vendedor:Extensão Aliexpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário