sexta-feira, 6 de junho de 2014

Comprinhas:Farmácia,Supermercado e Perfumaria!

Olá a todos!
Hoje eu trouxe um post que todas nós gostamos comprinhas não é mesmo pessoal eu fiz algumas comprinhas foram poucas e resolvi mostrar a vocês pois são produtinhos bons e fáceis de encontrar e super baratinhos.

1-Então vamos lá bom o primeiro produto é o famoso algodão de disco,muito importante para usar como demaquilante é ótimo também para fazer uma limpeza facial,eu mesma não gostava muito mais depois de usar vi o quanto eles são bons práticos e super baratinhos estou amando usar.



2-Este item não pode faltar as mágicas esponjas para maquiagens,para aplicar pó,base são ótimas e práticas pois se você não tem o pincel flat top as esponjas são uma mão na roda,não fico sem.



3-Hidratante Skala!Que pele não gosta de ficar hidratada e perfumada,a mulher de fato adora se sentir sedosa perfumada e hidratada,mais os homens estão caindo nesse conceito pois eles também querem ficar perfumados e com a pele hidratada,este hidratante é maravilhoso barato e com uma linda embalagem eu confesso que comprei pela embalagem mais me surpreendi com o produto adorei super hidratante e com um perfume suave estou amando.


4-Leave-in!Ter um cabelo lindo hidratado é complicado pois existem uma vasta marca de produtos que as vezes a gente fica confuso na hora de comprar,eu mesma aprendi muito que antes de comprar você tem que ver se seu bolso da e depois se o produto é bom,por isso tem sim que pesquisar muito antes de comprar pois as vezes o barato sai caro e o caro sai barato entende mais resolvi comprar esse leave-in da Elisafer eu estou amando é maravilhoso e cumpri o que diz no rotulo.




5-Hidratante antiacne da Clean & Clear,produtinho milagroso maravilhoso que esta ajudando muito na eliminação da oleosidade da minha pele,é um produto muito bom e que realmente ele deixa a pele super sequinha e sedosa é perfeito pra quem tem acne eu indico muito bom.



6-Creme Davene de Aveia!É impressionante como um produto barato que vende em qualquer farmácia ou supermercado poderia ser tão bom assim,pessoal eu paguei apenas 14,90 e valeu cada centavos pois ele tem um cheirinho maravilhoso muito bom mesmo me lembra minha mãe quando ela usava em seu rosto mais claro a embalagem era diferente essa agora é uma embalagem nova, além de deixar a pele super hidratada e sequinha ao mesmo tempo ele te da uma sensação de frescor,e além disso ele é anti alérgico! não é maravilhoso? estou encantada com esse produtinho!

Venha assistir o vídeo que fiz mostrando cada produto:


                                          Comprinhas:Farmácia,Supermercado e Perfumaria!


É isso pessoal  espero que tenham gostado beijos e até mais!






    

6 comentários:

  1. Simone querida, tudo bem? Eu quando entro em farmácia eu faço a festa! Meeeeeu Deus! E são coisinhas que usamos mesmo e particularmente baratas de um modo geral! Aqui onde moro também tem Carefour e compro lá também! Gosto muito das marcas Skala e Davene! Tem que experimentar o sabonete da Skala! É maravilhoso! Tem hidratante na fórmula e a pele fica macia e muito cheirosa! O Leave In eu conheço a marca mas em ampolas reconstrutoras para os fios. Pelo menos nos meus cabelos que são secos e volumosos gostei muito! Enfim, tudo que vc comprou é de ótima qualidade e marcas muito boas! Adorei suas comprinhas, Simone! Bjokas pra ti, flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabel!que bom que gostou fico feliz amiga,estou amando esses produtinhos,seja sempre bem vinda aqui viu beijos aqui da Sih!

      Excluir
  2. Amei amiga esse video, esse creme que vc mostrou no final parece ser bom, a minha pele é muito oleosa e deve resolver bastante, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,é sim amiga esse produto é muito bom pra quem tem pele oleosa,adorei sua visita aqui beijos minha linda!

      Excluir
  3. Oi Simone td bem?Estou adorando seu blog já inscrita aqui,se puder retribuir no meu vou adorar sua participação.
    Bjs da Liz
    www.mundodaliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liz!seja bem vinda aqui e muito obrigada pelo carinho,claro que vou beijos e até mais!

      Excluir